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BOLETO ATUALIZADO

  • Para atualizar seu boleto vencido para pagamento nas lotéricas ou rede bancária siga os passos abaixo:
    1 - Tenha em mãos o boleto vencido o qual deseja efetuar o pagamento.
    2 - Clicar no logotipo do banco Santander abaixo.
    3 - Digite a representação numérica constante no código de barras do seu boleto vencido.
    4 - Clicar em Prosseguir.
    5 - Verifique se o nome informado corresponde ao nome do Cliente.
    6 - Digite o código de confirmação que está escrito na imagem.
    7 - E, finalmente, clicar em "Gerar Boleto".

              


  • - A nova data de vencimento será para o mesmo dia da solicitação. (A característica da data ser somente para o mesmo dia da atualização é determinada pelos Bancos e não pela DRS Telecom.)
    - O Cliente poderá pagar o boleto atualizado somente no mesmo dia em que foi atualizado.
    - O Boleto atualizado é gerado com os encargos previstos referentes ao período em que ficou vencido.
    - A alteração da data de vencimento do boleto não anula a suspensão por inadimplência.


  • SEGUNDA VIA IMPRESSA COM MESMO VENCIMENTO

  • Para solicitar segunda via de boleto entre em contato através do E-MAIL: atendimento@drstelecom.com.br ou pelo TELEFONE: (51) 3453-1668.

    Lembrando que após ultrapassada a data de vencimento o pagamento poderá ser efetuado normalmente com o boleto vencido, no entanto somente será válido para pagamento nas agências do Banco Santander.

    Em caso de solicitação de segunda via impressa é necessário estar ciente que:
    - Deverá ser efetuada com razoável antecedência à data de vencimento, assim evitando encargos com multa e juros por atraso.
    - O Boleto será re-emitido com a mesma data de vencimento da primeira via.
    - Será entregue no endereço do Cliente no dia seguinte da solicitação.
    - Caso ultrapassada a data de vencimento somente será válido para pagamento nas agências do Banco Santander.
    - As solicitações de segunda via de boleto são tratadas no horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira das 8 horas até 20 horas.





  • Em caso de dúvidas, entre em contato com a DRS Telecom através dos nossos canais de comunicação.

    E-MAIL: atendimento@drstelecom.com.br

    TELEFONE: (51) 3453-1668